sábado, 22 de setembro de 2007

Cansei


A imagem foi montada com fotos disponiveis na internet

Cansei
(Kelson Kizz)
Eu a exemplo de muitos estou cansado...
Cansado de ser o que vida quer
Cansado de não ser o queria ser
Cansado de fazer o que os outros querem
Cansado de sempre estar longe do que queria fazer
Eu cansei...
Cansei de a vida mandar esperar
Cansei de esperar o que já era pra ter chegado
Cansei de procurar respostas e encontrar desculpas
Cansei de entender o certo quando tudo dá errado
Estou cansado...
Cansado de mim
Cansado de você
Cansado de tudo que é ruim
E do bom trazer tanto sofrer
Ah! Eu cansei...


4 comentários:

Unknown disse...

NoOossa!!! ficou massa seu blog viu... Adorei e saiba que nunca há respostas certas, por isso não forço demais minha opinião. Eu adorei e isso é suficiente pra dizer... Lembre-se!!! todos nós somos centro de nosso próprio universo, por isso seja sempre VOCÊ em qualquer circunstância e faça sua estrela BRILHAR... sUcESsoOoOoO

Unknown disse...

[blue]Kelson,massa demais,rs...Conseguiu expressar uma sensação q de vez em qnd sopra no nosso cotidiano.Dez mesmo!
Grande abraço;

Unknown disse...

Para todo cansaço há um repouso. Para toda dúvida, angustia ou medo há uma explicação, ou até mesmo um propósito. Muitas vezes nos pegamos sem rumo, sem direção, porém, querendo ou não, surgi do mais profundo breu, uma luz que irradia nossa alma e renova completamente nosso espírito. Luz esta que nos torna invencíveis, mostrando que somos capazes de superar todos os limites. Buscando no mais simplório motivo a maior das razões da nossa existência, chamada: "VONTADE DE VIVER", essa é a grandeza da luz que temos dentro nós, e q nos ensina q cansaço, distância, espera, respostas, desculpas, certo, errado, eu, você, sofrer... São apenas talíscas ao lapidarmos esse gigantesco diamante camado: "VIDA".

Patrícia disse...

To passando pra te parabenizar por todo esse talento e registrar aqui minha admiração...

Sucesso, sempre!!!

Bjoo