domingo, 18 de novembro de 2007

Quem é você?

A imagem foi montada com fotos disponiveis na internet

Quem é você?
(Kelson Kizz)

Quem é você? Mistura de tudo que conheci
Quem te imaginou não sabia que um dia tu serias a minha paixão
Quem é você? Misto de dor e prazer
Quem te enviou não sabia o efeito que farias no meu coração

Às vezes se mostra segura, mulher, dona da razão
Às vezes menina acanhada a procura de proteção
Às vezes em um beijo enlouquece e eu sinto mudar sua respiração
Às vezes não importa a pergunta à resposta é a mesma, é sempre não

Quem é você? Miscelânea de frio e calor
Quem te desenhou não sabia que em seus traços nascia a perfeição
Quem é você? Mescla de coragem e pavor
Quem te mandou não sabia que teu olhar em mim acordaria um vulcão

Às vezes perde-se no meio, esquece o inicio e chega à conclusão
Às vezes tudo que queria era encontrar uma explicação
Às vezes em palavras se apresenta como filha, sinônimo de confusão
Às vezes em conflito é notável que do singelo seja a expressão

Quem é você???
Quem é você???


8 comentários:

Phabio Pio disse...

Soa como uma boa letra de música.Gostei mesmo!
Acho o ápice,qnd pd fkr entre a poesia e a música.Qnd há essa junção.
Parabéns.
Grande abraço.

Unknown disse...

Amore eu adorei... Tu sabe que sou tua fã neh?! Que tudo que tu inventa eu smp gosto... hehehe
Brigada viu por sempre lembrar de mim, ficou muito grata e voce sabe que eu nao esqueço de voces nuquinhaaa...
Bjuuu cumpadre do meu S2

=)

Stella Ibrahim

Unknown disse...

Poxa Kelson, mais uma vez vc arrasando!! E de certa forma me arrasando tbm...rsrs Obg por me conceder a honra de fazer parte de tal pérola, vc a cada dia que passa está superando o talento e o potencial que existe dentro de vc! Sou sua fã incondicional e torço por seu sucesso, de coração!!Pois um verdadeiro amante da arte como vc, jamais pode ficar no anonimato!Merece brilhar cada dia mais e mais...Tudo de bom, mais uma vez, Parabéns, que Deus continue te abencoando e te moldando essa pessoa maravilhosa que és!!!
Um forte abraço!
Att.: Débora Lima

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa! q vc tem talento não é nehuma novidade, mas dessa vez vc me surpreendeu.
ficou simplesmente bela!!!
só me resta parabenizar-te pelo belo trabalho, e te dizer o q vc já sabe, com esse teu talento vc vai longe...
Muita paz, saúde e sucesso...

beijão

Unknown disse...

Kelson!!!
adoreiiiiii
muito lindo tudoooo
novidade né?!?!
rsrs
Xero gigante no coração!!!

Unknown disse...

Poxa, estou sem palavras para expressar minha admiração por vc.
Que bom saber que continuas "fera" nessas coisas ...
Adorei, ficou super-hiper-mega-legal.
Bjim e que Deus te conserve sempre assim.

Anônimo disse...

Oi lindo ! Adorei a homenagem ,que bom q faço parte das pessoas q vc admira! bjo enorme e sucesso sempre!!!!!!!!!!!!!!!