quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Morte ou execução

A imagem foi montada com fotos disponiveis na internet

Morte ou execução
(Kelson Kizz)

Não consigo recordar quase nada
Não lembro a hora e nem a data
Não sei em que mês estava
E nem tão pouco a estação
Não sei se era dia ou se a escuridão
havia tomado conta de tudo
E juro, não sei se esqueci
por conveniência ou por defesa
A única coisa que vem a memória
É que foi o dia de minha morte
Ou teria sido de minha execução
O que sei é que não tenho vida
E a minha existência pouco importa
Mais ainda me resta a lembrança
Que o ser humano é vil por natureza
E consegue ser bom por algum tempo
Até que sua natureza aflora
e seu lado pernicioso vem à tona
Ou revela-se ou ele mesmo destrói-se


3 comentários:

Unknown disse...

O q tem me dxdo surpreso tbm eh o uma perspectiva mais sombria q reflete nos seus escritos.E essas imagens?!Vc q faz?!
Muito bom.
Vc viu os links do meu blog?Vou acrescentar vc lah.Qnd pdr, tenta dar uma olhada neles.Enfim, eu queria indicar um poema seu p um Prêmio q tah rolando na net, mas infelizmente só pdm concorrer os blogs produzidos antes de setembro.

tiberio.cesar disse...

Kelson A Imagem ficou muito massa!!
Chama mais atenção q o texto...
Vc tem q ver isso os melhores textos coloca ilustrações mais simples pra assim o texto fica mais em foco!!!!

Unknown disse...

olha eu amei eu nao tenho duvida vc e uma perssoa muito romantica siga senpre asim vc e 10