quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Vida

A imagem foi montada com fotos disponiveis na internet

Vida
(Kelson Kizz)

Nosso viver é uma caixinha de surpresas,
E por esse motivo fico horas a me perguntar
Sou eu que levo o meu destino
ou é ele que vive a me levar?
Nunca sei o que me espera
Nas voltas que o mundo dá
Vezes perco o tino, extravio o freio
Permito-me embriagar
Em uma realidade nua e crua
Que sempre vestida está
De conceitos, juízos, opiniões
Que estar tudo de cabeça para baixo
Mais no seu devido lugar


6 comentários:

Unknown disse...

Eu gosto muito de poesias assim q falam com sutileza de coisas profundas...Kd frase leva o leitor a uma viagem!
Esse agora eh o meu predileto dentre os outros q vc postou.
Muito bom,muito mesmo.
Grande abraço.

Anônimo disse...

menino...
q textos profundos!!!
parabéns...são lindos!!
vou copiar alguns!!!hehehehe

bjos

Anônimo disse...

Muito bom seus textos e imagens, continue aperfeiçoando sua técnica de escrita pois assim você vai longe

Anônimo disse...

EI,LEGAL! GOSTEI ,AS VEZES ME PEGO PENSANDO ASSIM COMO NESSA LETRA`VIDA´E CONCORDO COM O FIM, POIS MESMO TUDO ESTANDO DESORDENADO AS COISAS AINDA PERMANECEM NO LUGAR CERTO.

Pr. Marcos Cavalcanti disse...

Oi Kelson BLZ

Pr. Marcos Cavalcanti disse...

É VC Tem feito de tudo um pouco não é verdade... Bom Falar de Vc é facil e também dificil, até porque como me diga como encontrar defeitos em uma pessoa completa. Neste momento Vc deve estar rindo, tavendo justo nesse momento, Vc estar rindo há que legal Obrigada, bom o que eu te desejo é tudo e,nada que Deus te dê tudo e, nada... Tudo o que te faça feliz e prospero e nada que te faça infeliz e que te faça andar para trás, não isso não, peço ao meu Deus que tu andes para frente, para cima e para vitória sempre em tudo que deus te abençoi...