sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Alto Preço

A imagem foi montada com fotos disponiveis na internet

Alto Preço
(Kelson Kizz)

Imagine você que estava eu em minha casa quando surge
a porta uma bela moça, jovem, bem vestida e bastante
educada com algumas promissórias nas mãos, perguntando
por um alguém que nunca havia ouvido falar antes.

Quando subitamente ela passou a dirigir-se a mim, como
sendo o responsável por aqueles débitos e de minha
parte eu tinha certeza que nada tinha ver com aquilo.

Mais ela insistia em dizer que eu deveria pagar.

No decorrer do acontecido seus gestos se tornavam mais
bruscos, sua voz mais áspera, cada vez mais agressiva
e cheia de se, fazendo-me acreditar em certos momentos
que realmente eu era o responsável por todos os débitos,
não sei se era pela forma com que ela agia ou
ainda pelo motivo de se devedor em outras freguesias.

O certo é que mesmo sendo um alto preço eu iria ter que pagar...

Moral da História:

Muitas vezes é assim que agimos com amigos, familiares ou
até mesmo o grande amor de nossas vidas. Alguém passa
e deixam enormes feridas, mágoas, traumas, dívidas gigantescas...
e nós tendemos a cobrar esses débitos de pessoas que estão
sempre ali do nosso lado, tentando nós fazer felizes.


2 comentários:

Anônimo disse...

Vc jah leu a carta de Shakespeare?
Eh bem profunda e fala sobre laços afetivos.
Atualizei lah!
Vai postando q toh acompanhando.
Abração.

Anônimo disse...

rsrsr muito massa meu amore eu amei

By: Naty