quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Caminhar nas nuvens

A imagem foi montada com fotos disponiveis na internet

Caminhar nas nuvens
(Kelson Kizz)

Os teus olhos são meu céu
Teus lábios são o puro mel
Arranca do seu rosto o véu
Me julga eu quero ser seu réu

Ser condenado ao seu amor
Prisão perpétua, por favor,
Serás minha rainha e eu teu senhor
O teu mero vassalo o que quiseres sou
Pra onde me chamares vou

Se sei voar
Me deixe caminhar nas nuvens
Se eu escorregar
Só peço que Deus me ajude



8 comentários:

Unknown disse...

Soa como música,uma bela música.
Qnd f aí tenho mesmo q ver vc e ouvir e conversar um bocado.
Abração.

Anônimo disse...

Essa e a minha favorita, ate agora ne!!
parabens!! vc é d+!!!
bjao

Anônimo disse...

Sua fã dimai!!! de bem longe!!
bjao

Anônimo disse...

Não é a toa que te admiro profundamente... Tenho maior respeito e carinho por você.
Surpreender é sua característica.

Adoro de coração essa canção!!!

Anônimo disse...

nem um pouco convencido heim

Unknown disse...

Adoreiii as musicas xD
tuuudo de melhor pra vc.
um abraço, xeruuu ;***

Unknown disse...

Há qnto tempo n venho aqui expressar a mnha admiração por tudo q vc faz...
Acho q estou sendo repetitiva, mas n posso deixar d dzer o qnto vc é ótimo nas coisas q faz!!

Ameeei esse texto...simplismente lindo!

Parabéns amooore

Taty disse...

Arrazou...

Em quais olhos vc se inspirou hein??

Tenho certeza d q esses olhos são lindos(e verdes)rsrsrs.


BjoOo'*=)